Diário de Corrida #1

Ok, sou doentinha. Comecei um novo diário aqui no blog que vai se chamar (ainda não resolvi por que né?, sou doentinha). Vamos lá mesmo sem nome resolvi que no segundo dia corrida fazer um post por dia sobre minha evolução ou não.

A ideia é virar uma corredora, bora? Partiu? Eu corria muito e era muito bom na época, ai lembrei por que não voltar? E foi exatamente o que eu fiz, hoje foi meu segundo dia. Mas eu sou movida a objetivos senão amor eu sou a primeira a pular fora, mas antes de falar meus objetivos eu vou falar pra vocês como foram meus dois dias de corrida.

PRIMEIRO DIA: Comecei com a caminhada, afinal de contas os músculos que eu  nunca sentir eles precisam entender por que eu tava fazendo isso. Então meu treino foi de 30 minutos, vou permanecer com esse ritmo essa semana.

COMO ME SENTIR: No primeiro dia quando cheguei em casa, me sentir VIVA! Sim essa é a palavra, lembrei que tinha vida antes de 8:00 da manhã. E foi incrível, sobre o corpo como ele respondeu eu posso dizer que tenho um histórico muito bom e meu corpo sabe disso, então ele reagiu muito bem, pouco ofegante no final, não me sentir cansada e as dores estão intensas, final de contas se eu não tivesse assim eu era louca e tinha feito tudo errado.

                                                                     ❤

SEGUNDO DIA: A caminhada começou muito bem, fiz 15 minutos de caminhada e hoje eu comecei a entender mas meu corpo, precisei fazer 1 minuto de trote pra vê até e como ele se comportava. Isso é só pra vê onde eu posso ir aí eu intercalei com 1 minuto de descanso. Fiz isso por mais 15 minutos e meu corpo reagiu muito bem, parabéns menino você tá menos ruim do que eu achei. Voltei pra casa caminhando mas  5 minutos.

COMO ME SENTIR: Hoje eu pude vê como eu estou fisicamente e foi muito bom o resultado, eu não morri kkkkkkk então estou sentindo muito minhas coxas, mas muito feliz me sentindo ainda mas viva, sem sono, sem está exaustas.

Screenshot_2016-05-24-13-33-29.png

Screenshot_2016-05-24-13-33-18.png

Amanhã vou repetir o mesmo treino de hoje. Como eu disse vou fazer esse mesmo treino essa semana. Eu preciso entender psicologicamente o que vai acontecer agora, por que mas sedentária que eu só duas de mim.

O aplicativo que eu estou usando pra ter essas monitoramento é  o Nike+ Running sempre usei e vai ser esse por enquanto, se você tiver alguma sugestão me fala aqui nos comentários.

Quase ia me esquecendo de falar pra vocês o objetivo da corrida, além de perder aqueles kilinhos que todas nós gostamos mas lembrando que não podemos viver a noia hemmm, quero correr pelos menos 5km no Circuito de Corrida da Caixa, então vamos lá colocar essa meta na atividade.

download (2).jpg

Então #PARTIU

Diário de Maria

Oi lindos e lindas, hoje eu resolvi escrever um pouco sobre minha filha. Pra quem não sabe sou mãe solo, tenho uma filha linda de 4 anos chamada Maria Cecília, sim ela é a menina mas linda de todo o universo. Nossa relação é bem de irmãs pra falar a verdade, hoje eu trabalho 8 horas por dia bem longe de casa que é uma pena, mas Deus sabe de tudo não é mesmo? Por isso nossa relação é bem de irmãs por que passo muito tempo longe dela, quem cuida muito dessa parte é minha mãe.

11813503_10153494659369476_830444126380266373_n

Maria é uma criança incrível e não falo isso por que é minha filha, de fato ela é muito especial e articulada, chego até medo dela kkkk (brinks). Vou fazer um vídeo falando como ela chegou em minha vida, por que vai ser em vídeo é muita história e expressão pra contar.

Ela me faz especial, deve ser clichês falar isso mas é a pura verdade. Por ser mãe solo meu coração fica todos os dias apertados pensando se ela vai sofrer com isso, vai sofrer por ser preta, é meus amigos eu chego a perder o sono pensando nisso. Saber que o filho da gente pode sobre é foda né? Hoje eu sei o que minha mãe sentia e sente todos os dias.

Tive Cecília muito nova e sem planejamento nenhum, ela veio por que ela quis ou seja desde de cedo querendo causar, vou tentar falar sobre a personalidade dela, vou tentar tá por que é difícil kkkk

12507378_10153853979649476_2667089151659394356_n

Ela toma suas próprias decisões desde de muito cedo, tem um poder de articulação bem alto,  negocia muito bem quando ela quer, nós ficamos nas mãos dela literalmente chega a ser engraçado, mas é bem complicado lidar com isso. Maria não é nada organizada, ela pensa muito rápido e chega a se atropelar quando fala (estamos trabalhando nisso) mas ela não é ansiosa, diferente da mamãe aqui. É uma boa leitora adora ir pra livraria comigo passamos horas por lá, brinquedos ela tem alguns (muitos) de todos os tipos e ela brinca com todos juro e não enjoa fácil não, ela troca brinquedos e roupas, vou fazer um post sobre essas trocas que dá super certo lá em casa. Posso dizer que estamos criando uma adulto bem lindo por aí, uma adulta emponderada, esperta, com muitos amigos, especial de fato.

Vou falando as evoluções, os meus medos, conflitos e muitas coisas de ser mãe de Maria Cecília, pra vocês, vai ser como meu diário.