Diário de Corrida #2

Lindos, hoje eu fui correr e vocês?

Hoje eu acordei toda atrasada, estou correndo de 5:30 da manhã mais hoje eu acordei as 6:00, pulei da cama né?. Mas fui isso é o que importa, quero colocar um costume no meu corpo, então preciso de 20 dias fazendo isso pra meu corpão se acostumar.

Hoje eu fiz o mesmo treino, intercalando entre trote e caminhada, esqueci de ligar o aplicativo corretamente então foi bugado, mas foi kkkk

COMO  ME SENTIR:  Bem obrigada, mas falando sério hoje eu sentir um pouco mas a perna mas nada de dor e sim os músculos que nunca vi na minha vida acordaram (EBA) isso mesmo que eu quero. Não fiquei tão ofegante quanto antes, a respiração é tudo e estou aprendendo todos os dias mas sobre ela.

Screenshot_2016-05-26-07-13-23 (1).png

Estou correndo na praia isso é muito bom né? Feliz por vê o sol lindo saindo daquele mar maravilhoso, encontrando com pessoas lindas isso está me ajudando e vai me ajudar ainda mas.

Vamos simbora comigo?

Não Minimizem

NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, MINIMIZEM !!!!

Isso mesmo, eu preciso falar. Não minimizem o fato nem o ato. Acordei hoje e não vi as redes sociais nem jornais, pois minha energia fica muito pesada tão cedo. E quando cheguei no trabalho algumas pessoas chegaram pra mim: Mayra, tais sabendo disso:

 

Sim, fui ao banheiro vomitar. Não aguentei as imagens, as reportagens, comentários na internet e pessoalmente.

NÃOOOOOOOO! A culpa não é dela, foda-se a roupa que ela estava, se elas estava sozinha, se ela tinha costume de sumir, FODAAAAAAAAAAAA-SSSSSEEEE  tudo isso a culpa não é da vítima.

Foram 30 homens se é que podemos chama-lós e homens, melhor chamar de ESTUPRADORES mesmo que é isso o que de fato eles são. Foram 30 ESTUPRADORES sobre uma menor, uma menina de 17 anos. Já parou pra pensar que podia ser qualquer uma da sua família antes de vim me falar que a culpa era dela?

E infelizmente esses casos não acontecem uma vez perdida, nem mesmo apenas na índia sim acontece ao lado da sua casa ou na sua casa. No brasil em 2015 acontecia 1 estupro a cada 11 minutos, você tem noção disso? São fatos, vá pesquisar antes de falar que a culpa é da “menina”.

Parem de falar que crianças de 8/9 anos são moçinhas, que país é esse que crianças dessa idade já estão prontas para exercer o papel de mulher. Que sociedade é essa? Me conta?

Não consigo admitir isso nem pra mim, nem pra minha filha e nem pra ninguém. Parem de falar merda, parem de agir como idiotas, parem de minimizar os fatos.

E é por todas elas (vítimas) que continuamos a GRITAR! Não vamos parar de Gritar é por minha filha que não vou parar de gritar, é por minhas vizinhas, minhas amigas, minha mãe é  por mim. NUNCA VOU PARAR DE GRITAR!!!!!!!

 

Mural de Energia

Todo mundo me pergunta se eu sou fofa? Eu sempre respondo NÃOOOO!!!

Adobe Spark

 

Mas esses dias vim me questionando acho que sou sim e por que eu tô chegando a essa conclusão e que está sendo bem complicada assumir isso, sim é bem difícil mesmo. Mais essa conclusão chegou pela minha mesa de trabalho. Gente minha mesa fala muito sobre mim, eu preciso renovar minhas forças todos os dias, muitas vezes todas as horas da minha vida e como eu faço isso? É meio que um mural de recadinhos e coisas que as pessoas vão me dando. Sim, acho que sou louca (kkkk) mas não eu juro só um pouquinho.

O que eu tenho nesse mural? Um foto linda da minha filha, claro ela é tudo na minha vida e sei da importância de está trabalhando cansada muitas vezes e essa foto dela me faz evitar reclamar tanto da vida. Tenho bilhetinhos fofos que as pessoas me dão, aqui do trabalho mesmo. Tem recadinho de gente que já passou pela agência, de gente que está por aqui e as vezes eu bato o olho nesse recadinho e me faz ir até essa pessoa e dá um abraço, do nada.

Montagem

Esses recadinhos, embalagens de bombons ou objetos que as pessoas me dão eu sempre guardo comigo, me faz pensar: Acho que estou indo pelo caminho certo, as pessoas gostam de mim. Muitas vezes eu penso: Tem muita gente que me ama ou tem muita gente que eu amo. Isso me faz renovar sempre, eu juro pra você que funciona. As vezes bate uma saudades desgraçada da pessoa, o que não significa que seja ruim sentir saudades não é mesmo?. O mais foda nisso é que eu lembro de cada momento que aquele recadinho chegou até a mim e reviver é sempre bom né?

E você faz o mesmo? Ou acha infantil demais?