GOSTOSA! tá pronta pro abate.

Eta semana difícil né meu povo?

Pra mim está sendo insuportável, estou com vontade é de me esconder, ir pro bem longe acampar com minha filha e nada mais. Está insuportável viver essa semana, sendo mulher, negra e principalmente mãe.

Essa semana escutei as piores coisas que uma pessoa pode escutar e preciso relatar aqui, preciso na verdade gritar par ao mundo mas o grito não posso soltar hoje aí resolvi escrever. Segue algumas delas:

  • Tá gostosa pra caralho (Correndo na praia)
  • GOSTOSA! tá pronta pro abate ( Correndo na praia)
  • Mayra pare de defender uma menina que vivia em baile funk
  • Mayra você só quer ter a razão
  • Odeio feminista e nem sabia que você era, ai fica difícil.
  • Tá difícil te acompanhar nas redes sociais, defendendo uma menina que era puta.
  • Tais parecendo que bateu com a cabeça e amarrou uma faixa. (Usando turbante)

Então, agora vocês podem parar? 

Tinha medo de fazer criar um canal no YouTube mas pensando bem eu tenho medo das pessoas que estão perto de mim, medo das pessoas que vivem comigo todos os dias e me falam essas coisas. Essas pessoas me colocam pra baixo como um elevador quebrado e nas redes sociais eu só tenho amor, aqui no blog vocês são muitas (os) que me apoiam. Não entendo por que sempre tive tanto medo de tudo se o “inimigo” estava fora do online.

Estou apenas cansada de tudo essa semana, amanhã vai ter a Marcha das Vadias aqui em Recife as 13:00h na praça do derby e vai ser lá que vou gritar, que vou mostrar como estou com raiva, que vou defender minha filha, minha mãe, minhas amigas e a mim. Então espero todas vocês lá.